Melhor verniz para madeira externa.

teto-madeira-envernizado

Acabamento com verniz em teto de madeira.


Olá caro visitante, seja bem vindo ao site pintura de casas, Meu nome é Cleber.
Hoje vou falar um pouco sobre verniz para madeira que fica em área externa, que recebe diretamente sol, chuva e as intempéries do tempo, não é o caso das fotos abaixo, mas foi utilizado neste teto de madeira, verniz para área externa.
Trabalhamos também com a restauração de madeiras com o verniz danificado pelo tempo, água entre outros.
Atendemos em Belo Horizonte, MG.

As principais marcas de verniz no Brasil.


São três as principais marcas que fabricam bons vernizes para madeira no Brasil, são elas; Montana, sayerlack e sparlack.
Os fabricantes de tintas também tem em seus leques de produtos vernizes, até razoáveis, mas não são tão bons como os sitados aqui.
Como estamos falando de verniz para áreas externas, vamos ver sobre cada um separadamente.

Três dicas de verniz para áreas externas.


Montana osmocolor stain Deck é ideal para áreas como decks de piscina, móveis de jardim, cercas e pergolados, pois oferece proteção para superfícies que sofrem intensa exposição aos raios ultravioleta, além de dar à madeira um tom nobre.

Osmocolor já é sinônimo de qualidade e possui registro no Ibama como stain preservativo, o que comprova sua ação prolongada e eficiente na proteção contra fungos que mancham e diminuem a vida útil da madeira.
Disponível na cor Castanho.
Verniz da montana

Descrição do verniz Osmocolor:


Contém triplo filtro solar, possui aditivo que dificulta a adesão de sujeira e ajuda a prolongar a durabilidade da película protetora;
Osmocolor penetra nos veios da madeira e acompanha os movimentos naturais, o que inibe o aparecimento de trincas superficiais;
Para a manutenção da superfície com Osmocolor é muito prático, pois não é necessário remover a camada anterior do produto, ao contrário do que acontece com vernizes, tintas e esmaltes;
Sua degradação é lenta, por erosão. Por isso, não ocorrem trincas, bolhas e descolamentos que exigiriam remoção total do acabamento. Basta apenas remover as partículas soltas na superfície, por meio de lixamento leve e reaplicar;
Alta resistência à ação de fungos e intempéries;
Sua fórmula contém um fungicida moderno e de efeito prolongado;
Proporciona proteção e acabamento acetinado à madeira;
Ambientalmente amigável e muito eficaz;
Contém resinas que repelem água e evitam o empenamento da madeira.

Descrição do verniz polideck:


Sayerlack Polideck verniz para deck com durabilidade de até 6 anos também é uma excelente opção para quem busca um verniz de alta durabilidade.


Alguns atributos deste verniz são: Ultra bloqueador solar, tiriplo filtro solar, resistente a mofo e fungos, flexível: não descasca nem trinca, acabamento semibrilho. Tingido, preserva os veios da madeira sem laquear, exterior e interior.
Disponível em duas cores, Ipê e natural.

Descrição do verniz Cetol Deck:


Sparlack Cetol Deck é um revestimento transparente de altíssima durabilidade, super resistente aos efeitos do sol, da água e ao tráfego de pessoas. Cetol Deck é indicado para uso externo em decks, varandas e móveis de jardim.

Sobre uso e durabilidade:

Impregna na madeira, formando uma película flexível que não trinca e não descasca.
Efetiva proteção aos efeitos do sol e da água com resistência ao tráfego de pessoas.
Pronto para uso, não diluir.
Altíssima durabilidade de 6 anos.
Disponível no acabamento: Semibrilho
Aplicação: Decks, varandas e móveis de jardim.

Os três produtos são ótimos e de primeira qualidade, só quê, para ficar bom mesmo vai depender da qualidade da mão de obra, não adianta ter um bom verniz com uma mão de obra ruim.
Usei o polideck para envernizar uns tetos de madeira do tipo lambri. É verdade que estes não recebem sol e chuva, mas foi a escolha do cliente.

Vejam as fotos dos produtos e do trabalho.


teto de madeira verniz

verviz-madeira

Teto de madeira envernizado

teto madeira verniz-area-externa

verniz-teto-madeira


Teto madeira verniz-area-externa

Teto madeira verniz-area-externa