Defeitos em paredes e tetos.

Defeitos mais comuns em tetos e paredes.

Na foto tudo lindo, mas a maioria das pessoas que tem essa configuração de rebaixamento sabe que quando chega a noite, e só as lâmpadas da sanca são acesas, o que se ver de ângulos diferentes são muitos lombos e outros defeitos. 

Um bom pintor emassador pode eliminar os defeitos em até 100% dependendo de como está a real situação da superfície. Mas vou avisando, esses emassadores são difíceis de encontrar, eles são poucos e ganham bem trabalhando por produção em novas construções.

A iluminação no teto próximo  de paredes também ajuda a mostrar muitos defeitos, alguns chegam ser gritantes. Se o serviço dos pintores, gesseiros e pedreiros estiver ruim, a luz artificial ou natural vai mostrar.

Minha equipe tratou diversas superfícies com essas características, alguns resultados chegam a 100% e mínimo de 80%, que é um resultado muito bom. Se a expectativa fica abaixo de 80%, o cliente é quem decide se faz o trabalho ou quebra o forro ou a parede e faz um novo trabalho com uma boa equipe de profissionais do ramo, claro, alertando-os sobre possíveis ondulações.

Aqui nestes links você pode ver algumas paredes que recuperamos.