Como consertar paredes cheias de lombos.

As vezes me vem uns pepinos como este, e em algumas vezes outros tentaram resolver o problema sem sucesso, o que torna o conserto mais difícil. Não é o caso desta parede.
Temos aí uma parede com pé direito duplo em uma sala de apartamento, os defeitos nas fotos são nítidos, imagine presencialmente.

Tem como consertar esta parede? 


Nunca digo que fica cem por cento, sempre alcanço bons resultados, podendo chegar a noventa por cento, que é um resultado quase imperceptível ao olho humano, que é o que importa.
É sem dúvida um trabalho que exige do profissional muita experiência e as técnicas certas para a correção dos defeitos tanto em tetos quanto em paredes.
Não basta ser pintor e ter 30 anos de experiência na pintura, tem que no mínimo ter trabalhado com isso algumas vezes na vida e ter tido sucesso em ao menos a metade dos trabalhos que fez.
Dá muito trabalho e por mais que seja apenas uma parede, pode demorar uma semana para ficar pronto.

Quanto custa para retirar os defeitos de uma parede?


A mão de obra para realizar consertos em paredes ou tetos com defeitos, lombos, é escassa, muitos tentam consertar mas quase todos conseguem piorar a situação. O problema é que se quebrar tudo e fazer de novo, além de ficar caro, tem todo o transtorno que a obra que vai gerar e por incrível que pareça pode ficar ruim.
Se você consegue um pintor por exemplo, que consiga arrumar esta superfície com os produtos que ele tem a sua disposição, com certeza no final das contas ficará mais barato.

Veja o resultado do conserto deste trabalho nas fotos a seguir.


Deixarei aqui também links de outros trabalhos que fiz consertando estas superfícies quando defeituosas. Se você tem uma situação parecida, vale a pena conferir.



paredes com defeitos


paredes consertadas

paredes consertadas